sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CoudelariasNotícias

Colecção Interagro 2008 – Leilão de Cavalos Lusitanos

“Vereador Interagro”, um Puro Sangue Lusitano de pelagem castanha, Vice-campeão da I Etapa de Maneabilidade da Copa Marilu de Atrelagem, realizada em Julho, em São João da Boa Vista, São Paulo, é um dos destaques da “Colecção Interagro 2008”, o mais tradicional leilão desta raça e que terá lugar no sábado, dia 9, a partir das 13h00, na Fazenda Interagro, em Itapira, São Paulo (Brasil).

Vereador, faz parte de um lote de 7 animais montados – das gerações X, Z e A – e criteriosamente seleccionados pelo maior criador e exportador mundial de cavalos Lusitanos, a Fazenda Interagro.

Serão dois leilões com a oferta de 19 lotes num único evento. As vendas serão abertas com o “IX Leilão de Potros Interagro” quando entram em pista 9 pares de potros de 1 ano da geração D, sendo 7 machos e 2 fêmeas. Destaque para Don Carlo Interagro e Dervixe Interagro. Segue-se o leilão
“Colecção Interagro 2008” com a oferta de 7 machos montados – Vereador Interagro, será o único cavalo atrelado -, além da venda de duas cobrições de dois dos mais importantes reprodutores da raça, produtores de campeões no Brasil e no exterior: Profano Interagro e Ofensor (MV).

Dirigido para a oferta de produtos com comprovada qualidade genética e funcionalidade, o evento ganhou notoriedade pela transparência das negociações – definindo o preço mínimo por animal e a revelação dos lotes não comercializados – factos que levaram a formação de uma clientela fiel.

PIONEIRISMO – FAZENDA INTERAGRO

O primeiro projecto de sucesso da Interagro, foi recuperar as linhagens básicas do cavalo Lusitano, algumas delas perdidas ou em risco de extinção após a Revolução Portuguesa – a dos Cravos, em 1974. A partir deste importante material genético a Interagro formou sua própria linhagem.

A Interagro já produziu mais de 1.200 equinos. São verdadeiras “obras artesanais”. Criados e treinados pelo próprio criador, os produtos Interagro representam uma das melhores linhagens do Puro Sangue Lusitano.

O cavalo Interagro é seleccionado para as mais importantes disciplinas equestres, Dressage, Saltos de Obstáculos Equitação de Trabalho e Atrelagem, onde a Interagro é a pioneira no Brasil e o único criador no País a desenvolver uma linhagem própria para a prática desta disciplina.

Contacto:
Djalma Leilões, Telf.one (11) 3815-4949
Telf.one (11) 3815-4949.

X