sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

InternacionalNotícias

Colecção Interagro 2004 Brasil

Um dos momentos mais especiais do mercado do Puro Sangue Lusitano acontece no próximo dia 11 de Setembro com a realização do Interagro Coleção 2004 e V Leilão de Poldros. Com promoção das Fazendas Interagro, o maior criador mundial da raça, o evento vai contar com a participação de dois criadores convidados.

Paulo Gavião Gonzaga e sua filha Cecília, seleccionaram algumas das reservas da sua coudelaria para este remate que já se transformou numa referência mundial para quem procura a melhor qualidade do Puro Sangue Lusitano.

O evento, que acontece na sede da Fazenda Mirante, em Itapira, interior paulista, vai ter no comando a Djalma Leilões.

Com participação de apenas dois convidados, o leilão “Interagro Colecção 2004” leva à venda cavalos jovens de sela, filhos de alguns dos mais importantes reprodutores da raça, entre eles Girofle (APP), Nicola (MAC), Visqueiro (CI), Tuim (CN) e Profano Interagro.

Entre os machos, destaque para Urano Interagro, possuidor de genética 100% Coudelaria Nacional. Jovem garanhão que herdou a típica aparência dos animais CN, Urano é filho de Tuim (CN) em Biluca do Mirante, matriz formadora do plantel Interagro e produtora de vários campeões, alguns deles exportados para os Estados Unidos e Equador.

Entre as fêmeas, Fidalga (CF), uma filha de Dragão em Xlmita promete ser um dos lotes mais disputados.

Como é tradição das Fazendas Interagro, o leilão também vai vender uma parelha de Atrelagem composta de dois filhos de Visqueiro: Unanimus Interagro (mãe: Malagueta do Mirante) e Ulpíano Interagro (mãe: Ona Interagro).

Convidados

Este ano, as Fazendas Interagro decidiram convidar apenas dois criadores como vendedores: o Haras Colonião e a Coudelaria Aguilar.

A Coudelaria Aguilar, propriedade de Vagner Aguilar, de Ribeirão Preto, SP, faz sua estreia no mercado do Puro Sangue Lusitano com a venda da única filha de Faraó no “Interagro Colecção 2004”. Úrsula, 4 anos, representa duas das mais tradicionais linhas de sangue da raça: Andrade, por parte de Faraó, e Veiga, que vem de sua mãe, Íris, que descende de Mercúrio, puro Veiga que toureou em Portugal.

Possuidora de bela morfologia e excelentes movimentos, Úrsula já está em início de equitação clássica e pronta para servir na reprodução.

Já o Haras Colonião vai vender Tolerante Interagro, filho de Legendário do Mirante em Opinosa Interagro. Tolerante é um garanhão que representa a união de duas das mais importantes linhagens da raça, ou seja, Veiga e Andrade.

V Leilão de Potros

Conjuntamente ao “Interagro Colecção 2004” acontece o V Leilão de Potros, apresentados em pares e todos da geração “Z”. Ao todo serão 22 produtos.

O reprodutor com maior número de filhos do leilão de poldros é Nicola (MAC) com seis filhos, sendo 4 machos e duas fêmeas.

A relação completa dos animais pode ser conhecida no site das fazendas Interagro: www.interagro.com.br

X