sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Jogos OlímpicosNotícias

COI mantém desporto equestre no programa dos Jogos de Los Angeles em 2028

O Comité Olímpico Internacional (COI) aprovou na passada quinta-feira (03), em Pequim, o programa desportivo básico para os Jogos Olímpicos de Los Angeles, em 2028, que integra 28 modalidades, incluindo o desporto equestre.

O programa de Los Angeles2028 não inclui, para já, boxe, levantamento de peso e pentatlo moderno, dado que são modalidades que ainda terão que cumprir as condições exigidas pelo COI para a sua continuidade nos Jogos Olímpicos.

Los Angeles2028 terá um “forte foco na juventude” e para além das modalidades já anunciadas no programa básico outras poderão se juntar, propostas pela comissão organizadora de 2028 e que devem ser aprovadas em 2023.

A lista das 28 modalidades já aprovadas é composta por atletismo, remo, badminton, basquetebol, canoagem, ciclismo, equitação, esgrima, futebol, golfe, ginástica, andebol, hóquei em campo, judo, luta livre, natação, râguebi, taekwondo, ténis, ténis de mesa, tiro, tiro com arco, triatlo, vela, voleibol, surf, skate e escalada.

O anúncio do programa básico de Los Angeles2028 decorreu na 139.ª Sessão do Comité Olímpico Internacional (COI), que decorre em formato reduzido, devido à pandemia de covid-19, na véspera da abertura dos Jogos Olímpicos de Inverno em Pequim.

X