sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CCE, Polo e OutrasNotícias

Clayton Fredericks assume a liderança provisória no CIC1*: Francisco Seabra 54º lugar

Arrancou nesta quarta-feira, o «Grand Complet» no Haras do Pin na Normandia que conta com a participação de um leque de estrelas, incluindo o cavaleiro português Francisco Seabra que participa nos CIC1*, CIC2* e CIC3* com os cavalos, Zarthago, Caramelle e Kenmare Bay.

No CIC1*, o australiano Clayton Fredericks assumiu a liderança provisória com o Hanoveriano Sorrento com uma pontuação de 39,1 na dressage. O francês Bertrand Vuatoux foi segundo classificado com Bart L e a britanica Genevie Clark com Uchin em terceiro lugar.

Montando Kenamare Bay de seis anos, Francisco Seabra ficou em 54º lugar entre 72 conjuntos, totalizou 58,1 pontos. Os restantes 66 conjuntos inscritos no CIC1*, participam hoje na segunda parte da prova de ensino.

Francisco Seabra será o único cavaleiro português a disputar as provas do «Grand Complet», uma vez que João Duarte Silva e Manuel Grave desistiram da prova, por não terem conseguido em tempo útil, confirmar as inscrições para o CCI3* a realizar em Blenheim (Gbr) em 8 e 9 de Setembro (em lista de espera).

Os cavalos dos 129 participantes inscritos no CIC2* passaram no exame veterinário nesta quarta-feira e começam a disputar as provas de ensino esta quinta-feira.

X