sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Equitação de TrabalhoNotícias

Chuva de medalhas para Portugal em Itália (actualizado)

Decorreu este fim-de-semana em Città di Castello, Umbria, Itália, o XIII Campeonato da Europa de Equitação de Trabalho, que terminou com a vitória folgada da equipa Portuguesa pela nona vez (238 pts). Prata para a formação da Itália (184 pts) e o bronze para a França (168 pts).

Triunfo individual de Pedro Torres pela quinta vez que montou o PSL Oxidado (75 pontos). Medalha de prata individual para Bruno Pica com Trinco com 68 pontos e o bronze para Bruno Rodrigues com Trovador Raposa totalizou 61 pontos.

PROVA DE ENSINO

O Campeonato iniciou-se com a Prova de Ensino. Aqui a formação portuguesa composta por Bruno Silva (Trovador Raposa), Leonel Lopes dos Santos (Sarilho da Broa), Pedro Torres (Oxidado) e Bruno Pica da Conceição (Trinco) colocou três elementos nos três primeiros lugares tendo dominado a prova.

PROVA DE MANEABILIDADE

Nesta prova a formação Portuguesa mostrou a sua superioridade, dominando amplamente e metendo 3 cavaleiros nos primeiros lugares, nomeadamente, Pedro Torres (1º) Bruno Pica da Conceição (2º) e Bruno Rodrigues em 3º ex-aqueo com a alemã Bettina Strahluber (Ima Bonanza TwDee).

PROVA DE VELOCIDADE

Habitualmente os Italianos são sempre os grandes favoritos à vitória, mas desta vez Pedro Torres não deu hipóteses e venceu a prova de velocidade em 2 minutos 47 segundos e 65 centésimos. Esta vitória deu o quinto título individual ao cavaleiro português.

PROVA DA VACA

Nesta prova onde a componente sorte tem papel fundamental a vitória individual pertenceu a Bruno Pica da Conceição (Trinco), seguido da austríaca Michaela Ruschitzka (Vogel Favory Maestoso). O francês Hervé Maurel foi terceiro com Uranio.

X