sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Christoph Dieker conquista ouro nas Lezírias: José Freixa em 15º lugar

O alemão Christoph Dieker conquistou este domingo a medalha de ouro do Campeonato do Mundo de Singulares 2012, individual e por equipas, ao concluir a prova com 125,10 pontos. Dieker foi segundo na dressage e maratona, e na meaneabilidade penalizou apenas um ponto no último obstáculo.

O suíço Michael Barbey conquistou a medalha de prata e o bronze foi para o holandês Wilbrord van de Broek. Por equipas a Alemanha renovou o título ao conquistar o ouro, prata foi para a Suíça e bronze para a Holanda.

Portugal em 11º lugar entre 18 equipas.

Quanto à participação nacional individual, José Freixa que ficou em segundo lugar com a égua Lusitana Broa na maneabilidade (cones), alcançou um excelente 15º lugar (142,53 pts) em 73 participantes. «Broa» recebeu ainda o prémio melhor cavalo Lusitano no Mundial.

Os restantes resultados dos condutores nacionais ficaram assim ordenados: António Simões em 35º lugar; Jorge Baixo em 40º; Victor Galhetas em 48º; António Valente, de 18 anos, o mais jovem português a competir neste mundial, alcançou o 51º lugar; Francisco Folque em 52º; Rui Quintino em 57º; Eduardo Ribeiro em 63º.

No campo desportivo, o polaco Bartlomiej Kwiatec, de 30 anos, vice-campeão do mundo en 2010 teceu rasgados elogios à organização portuguesa.

“As pessoas, no mundo, dizem que Portugal tem problemas em organizar as competições. Mas estamos muito felizes e orgulhosos por lutar e competir aqui. A Companhia das Lezírias é um grande local para se organizar esta competição. É, realmente, uma organização ao nível de um campeonato do mundo de atrelagem,” vincou o cavaleiro.

O Campeonato do Mundo de Atrelagem de Singulares, que decorreu na Companhia das Lezírias custou perto de 150 mil euros e envolveu directamente cerca de 600 pessoas, as quais ajudaram a dinamizar a economia local.

O alojamento dos veterinários, comissários e juízes ficou a cargo da organização. Os 73 concorrentes, de 21 países, restantes elementos das equipas e respectivos familiares pagaram a estada para marcar presença no evento, que começou na quinta-feira passada e terminou neste domingo.

X