sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Chloe Aston vence a primeira grande do CSI3* do Vimeiro

O Centro Hípico do Hotel Golf Mar, pertencente à cadeia Ô Hotels & Resorts, volta a ser palco de mais uma temporada dos Concursos de Saltos do Vimeiro e, no primeiro dia de provas, foram centenas as pessoas que se deslocaram ao recinto para assistir ao XXV Concurso de Saltos Internacional – CSI 3* – o primeiro da temporada 2012.

Na prova BP Gas, uma tabela A ao cronómetro, pontuável para o Ranking Mundial e qualificativa para o Grande Prémio Ô Hotels and Resorts, soou o hino da Grã-Bretanha com a vitória da cavaleira Chloe Aston com Kolibri Classic que, em 57,07’, concluiu o percurso, com obstáculos colocados a 1,45m, sem penalizações. Em segundo e terceiro lugar ficaram também os conjuntos britânicos Daniel Moseley e Billy Grand e George Whitaker e Tubana, que completaram o percurso, igualmente com zero pontos e em 57,87’ e 58,05’, respetivamente.

Na prova Tranquilidade, de Tabela A ao cronómetro, com obstáculos colocados a 1,30m, o cavaleiro português Filipe Malta da Costa, com o cavalo Olyne des Quinze, foi o grande vencedor ao terminar o percurso com zero pontos de penalização, em 53,82’. A segunda posição foi conquistada pelo conjunto irlandês Paddy O’Donnell e Hey There Delilah que, sem qualquer registo de faltas, conclui a prova em 59,10’. O português Rodrigo Giesteira de Almeida e Tycho assegurou o terceiro lugar, em 60,31’, sem penalidades.

O hino português voltou a soar, desta vez na prova Câmara Municipal de Torres Vedras, de duas fases ao cronómetro. O primeiro lugar foi, uma vez mais, conquistado pelo cavaleiro português Filipe Malta da Costa que, com a sua montada Joyau du Manoir, terminou a prova em 26,00’, sem penalidades. O cavaleiro português começa, assim, da melhor maneira a sua prestação nos Concursos de Saltos do Vimeiro. A irlandesa Marion Hughes e o seu cavalo Heritage HHS Fortuna asseguraram o segundo lugar em 26,42’, sem faltas. Por fim, o terceiro lugar da prova, com obstáculos colocados a 1,40m, foi atribuido ao conjunto brasileiro Pedro Junqueira Muylaert e Ducati que, sem qualquer penalização, terminou o percurso em 27,11’.
Nesta prova participaram 79 conjuntos, dos quais 25 passaram à segunda fase, mas apenas 15 completaram as duas fases sem penalizações.

Montando Walona, o jovem cavaleiro José Maria Parreira Amaral arrebatou o primeiro lugar da prova Águas do Vimeiro de duas fases, com 8 pontos de penalização, em 39,67’. O conjunto Joana Rios Oliveira e Ballybur Don Clover alcançou o segundo lugar num percurso com 9 faltas, em 34,67’. Também com 9 pontos de penalização, e em 37,78’, o cavaleiro João Pereira Coutinho e a sua montada Tresor conseguiram o terceiro lugar do pódium. Este Concurso de Saltos Internacional de Juniores é qualificativo para o respectivo Campeonato da Europa.

X