sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Chester Weber nomeado para o Comité da USEF

O condutor de atrelagem Chester Weber foi nomeado Presidente do comité da USEF (Federação Equestre dos Estados Unidos) que procura um novo treinador para orientar e apoiar a equipa de Dressage até os Jogos Olímpicos de 2012 em Londres.

A pedido dos comités USEF “Dressage Eligible Athlete e High Performance” , Chester foi convidado por John Long para integrar o comité. Os membros deste comité sentem que Chester traz uma riqueza de experiência de competição internacional para o grupo e que ele entende perfeitamente o que são as necessidades de um treinador e Chefe de Equipa de uma disciplina internacional como é a de dressage.

Chester, tem uma vasta experiência na direcção de um desporto equestre através da sua participação em direcções e comités e é a pessoa ideal para dirigir todo o processo de busca no seu papel de presidente.

Candidatos para a posição incluem Robert Dover, participante olímpico por seis vezes e treinador em Wellington, Florida, e o juiz olímpico e treinador, Azel Steiner de San Diego, Califórnia.

Jessica Ransehousen, participante já por duas vezes nos Jogos Olímpicos e uma antiga Chefe de Equipa com muita boa reputação, está a ocupar o cargo temporariamente até que um sucessor do alemão medalhista de ouro olímpico Klaus Balkenhol seja escolhido.

Balkenhol serviu dois termos de quatro anos como líder da equipa americana na competição internacional.

“Adoro os desportos equestres e quero ver todas as nossas disciplinas a terem sucesso tanto tem casa como fora”, disse ele.”Sinto-me muito honrado em fazer parte deste comité de busca. Encontrar o treinador certo é essencial para ajudar a equipa americana de dressage a atingir os seus objectivos” disse Chester Weber.

X