sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSociedade

Charlotte Casiraghi editora na revista do GCT

A organização do Global Champions Tour criou uma revista sobre o estilo de vida no mundo equestre. Tendo como principais mentores Charlotte Casiraghi e Jan Tops, fundador do GCT, a revista pretende ser uma janela para o estilo e o modo de vida sofisticado que rodeiam o mundo equestre de alta competição. A revista, GCT Life, conta ainda com as participações de escritores e designers de renome.

Jan Tops mostrou-se “orgulhoso e satisfeito que esta ideia se tenha tornado realidade. O facto de uma publicação com a elegância e distinta qualidade da GCT Life existir é uma amostra do nosso empenho e um tributo ao quão longe o Tour consegue ir. Estou grato a Charlotte Casiraghi, editora desta primeira edição, por ter guiado o projecto desde o início e por conseguir reunir uma equipa tão talentosa de contributos famosos a nível mundial.”

A GCT Life vai conter entrevistas de celebridades apaixonadas por cavalos, como Stella McCartney, e de figuras do topo do circuito como Edwina Alexander e o próprio Jan Tops. De Gucci a Hermès, a GCT Life celebra a clássica herança equestre que sempre inspirou e influenciou algumas das principais casas de moda de todo o mundo.

X