sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

HorseballNotícias

Champions League 2017 de HorseBall disputa-se em Beja

A Champions League 2017 em Horseball, prova organizada pela Federação Internacional de HorseBall (FIHB), irá disputar-se pela primeira vez em Beja, no Parque de Feiras e Exposições, entre os dias 28 e 30 de Setembro.

A Câmara Municipal de Beja aceitou o convite da Federação Internacional de HorseBall (FIHB) para a organização desta competição internacional que conta para o WHR “ World Horseball Ranking”. Este convite vem confirmar o reconhecimento da experiência e qualidade demonstrada na organização de competições internacionais no Salão do Cavalo, integrado na Ruralbeja, desde 2014.

A entrada na competição foi determinada pelo ranking, e assim para além de Portugal, vão competir no Parque de Feiras e Exposições jogadores cerca de 140 jogadores provenientes de vários países e vai ser disputada em 3 categorias diferentes, Sub-16 com 5 equipas, Seniores Femininos com 8 participantes e Seniores Masculinos com 8 formações em disputa pelo ceptro.

Em Beja, no último fim de semana de Setembro, são esperados mais de 2000 visitantes. A aposta neste tipo eventos pretende assim contribuir para a dinamização da economia local, assegurando ainda a projeção de Beja além fronteiras, afirmando desta forma a estratégia do Município de Beja ao nível da promoção de eventos de qualidade e caráter internacional.

SOBRE O HORSEBALL
O Horseball surgiu em França na década de 70, e é uma modalidade equestre reconhecida pela Federação Equestre Internacional (FEI) que mistura rugby, basquete e equitação num só desporto.

SOBRE O WORLD HORSEBALL RANKING
O World Horseball Ranking é um sistema de pontuação que visa a criação de uma linguagem comum entre nações na apreciação e quantificação de todos os intervenientes da modalidade, cavalos, jogadores, treinadores clubes e árbitros.

À procura do profissionalismo e reconhecimento cada vez mais, os jogadores de horseball e todos os demais intervenientes da modalidade gostam de participar nas competições a contar para o WHR com vista ao seu reconhecimento na FIHB Gala Awards e também o acesso a provas de alto nível como o FIHB Horseball Masters que tem lugar nos grandes palcos equestres Internacionais e escolhe os atletas do TOP 20 do Ranking Mundial.

A entrada na competição foi determinada pelo ranking, e assim para além de Portugal, vão competir no Parque de Feiras e Exposições jogadores vindos de França, Espanha, Bélgica, Itália, Alemanha, Áustria, Grã-Bretanha e Holanda.

PR

X