sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasTauromaquia

“Chamaco” venceu concurso de jovens toureiros

“Vim cá para ganhar e ganhei.” As palavras – entrecortadas pela emoção – são de Wilson Maçarico “Chamaco”, o jovem de Alenquer que ontem (20/02) foi ovacionado de pé pela plateia que assistiu à sua vitória na final do concurso “À procura de novos toureiros”, na mítica Praça de Toiros do Campo Pequeno, em Lisboa.

A tarde do dia de Carnaval trouxe às bancadas da praça de touros lisboeta muito público para assistir à final da prova. Gonçalo Montoya, Manuel Dias Gomes, Joana Prates, Luís Cochico, Paco Velásquez e Wilson “Camacho” eram os nomes ainda em concurso.

Chamaco foi o último a prestar provas, depois das lides dos outros candidatos, com novilhos que nem sempre colaboraram. Recebeu de joelhos o novilho que lhe coube em sorte e arrancou aplausos efusivos do público com os toques criativos do seu toureio de capa, a técnica que aplicou nas bandarilhas e a coragem com que enfrentou o novilho ao longo de toda a prova. Um traje de luces e a participação em novilhadas em Portugal e Espanha são os prémios que Chamaco arrecada com esta vitória.

“Somos pobres, mas sei que a partir de agora vão olhar para o meu filho de outra maneira, vai ter conhecimentos que não lhe pude dar”, comentava Luís Maçarico, pai do jovem Chamaco. “Aos quatro anos, já espetava bandarilhas nos cães lá em casa”, recordou.

X