sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

CEIA: António Matos Almeida e Irene van de Kwachthoeve brilham no Grande Prémio

Decorreu entre os dias 18 e 20 de Janeiro, na pista indoor do CEIA – Centro Equestre Internacional de Alfeizerão, o segundo concurso de Saltos Nacional A/C do ano. Os percursos estiveram a cargo do chefe de pista, Luís D’Orey.

Com obstáculos colocados a 1,45m, o Grande Prémio, disputado no domingo, estiveram em prova 14 conjuntos, dos quais apenas dois disputaram o desempate.

António Matos Almeida com Irene van de Kwachthoeve foi o conjunto mais rápido, sem faltas (40,26s.), vencendo assim a prova rainha. Hugo Carvalho com Easter Boy completou a barrage em 43,21s., também sem faltas. Hugo Carvalho, desta vez com Gaucho WH ficou em 3º lugar, com 4 pontos (73,88s.). O 4º lugar foi para Ivo Carvalho/ Fandango C, com 4 pontos (76,06s.), seguindo-se Felipe Guinato com Cornet Star, com 4 pontos (81.04s.).

Na prova de 1,40m de sexta, o vencedor foi Ivo Carvalho com Fandango C. Já no sábado o vencedor foi António Matos Almeida/ Irene van de Kwachthoeve.

No sábado, disputou-se o Pequeno Grande Prémio que foi ganho por António Matos Almeida com Bulls Eye Z sem faltas (37,52s.) no desempate. O mesmo cavaleiro, desta vez montando Volver de la Vigne ficou em 5º lugar.

Hugo Carvalho com Cascari HR, terminou o percurso do desempate sem faltas  (40,95s.), levando-o ao 2º lugar. O 3º lugar foi para Felipe Guinato com Bigstar, também sem faltas (43,35s.). Ivo Carvalho com Bila Bong, classificou-se em 4º lugar.

Na prova de 1,30m do primeiro dia de concurso o primeiro lugar foi para o conjunto Hugo Carvalho/ Cascari HR. No último dia foi António Matos Almeida com Volver de la Vigne o vencedor.

Na prova de 1,20m de sexta, foi Hugo Carvalho com Crown Lady que venceu a prova. Andreia Brandão com Crown Lady venceu no sábado e Duarte Seabra na sela de Alothain de Blondel venceu no domingo.

Na prova de 1,10m do primeiro dia de concurso a vitória foi para Pedro Marques Santos com Umberto S. Ivo Carvalho com Hora H venceu nos dias seguintes.

Na prova de 1,00m Margarida Silva foi a vencedora com Heros, no sábado foi a vez de João Tomás Espadinha com Titan R. Duarte Seabra/Joia venceu no domingo.

Resultados completos AQUI

X