sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

CDI4* Madrid: Claudio Castilla Ruiz com «Ébano» conquista Copa del Rey

O cavalo Lusitano, «Ébano» (Quo-Vadis x Zarca por Riopele) de 12 anos, da coudelaria Sociedade das Silveiras, montado pelo espanhol Claudio Castilla Ruiz, conquistou este domingo a Copa del Rey após vencer o Grande Prémio Freestyle com a média final de 74,975%. A maioria das notas deste conjunto estiveram perto dos 75% demonstrando que este Lusitano, filho de Quo-Vadis, em pouco menos de um ano mostrou potencial para estar nos primeiros lugares.

O segundo lugar de Claudio Castilla Ruiz no GP (69,696%) e o primeiro lugar no GP Freestyle, conseguindo um acumulado total de 144.671 pontos, deram ao cavaleiro espanhol a sua primeira vitória na Copa del Rey.

A moldava Alisa Glinka foi segunda classificada com «Aachen» (140.785pts), enquanto Cristobal Belmonte Roldán fechou o pódio com «Licouratio» (138.627pts).

O espanhol Jonathan Bautista Valderas com o Lusitano «Gasoso» (Soberano x Joca por Coral) do criador Dr. Pedro Ferraz da Costa ficou classificado em oitavo lugar (131.844pts).

Antes da Kür Freestyle com música, disputou-se a reprise Kür Intermediaria I no picadeiro madrileno que foi ganha por Claudio Castilla Ruiz com o Lusitano «Hi-Rico de Sobral» (Rico x Zurita por Oriente) de 9 anos, do criador e proprietário espanhol, Francisco Vera Sanchez com 74,590%.

Assistimos assim, neste fim-de-semana, a mais uma demonstração da versatilidade do PSL na Dressage, que continua a conquistar mais popularidade nesta disciplina.

Resultados Copa del Rey AQUI

Resultados completos

X