sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

CDI4* Hamburgo: Nuno Palma e Santos e Ricardo Wallenstein somam bons resultados

Participação bem conseguida do cavaleiro português Nuno Palma e Santos com a égua Hanoveriana Rose Response no CDI4* em Hamburgo. Este cavaleiro tem boas razões para estar satisfeito com a prestação da égua Hanoveriana Rose Response, ao alcançar bons resultados tanto no Grande Prémio Freestyle como no Grande Prémio.

Montando Rose Response, Nuno alcançou a oitava posição da tabela com a pontuação de 68,175 %, recebendo quatro notas artísticas superiores a 71% de quatro dos cinco juízes. No Grande Prémio, o conjunto ficou classificado na 12ª posição com 68,160%.

RICARDO WALLENSTEIN DÉCIMO NO G.P. ESPECIAL

Ricardo Wallenstein com o Lusitano Bem-me-Quer, a competir entre os melhores e pela primeira vez num internacional de quatro estrelas, alcançou a décima posição no Grande Prémio Especial com a pontuação de 66,902%. No Grande Prémio este conjunto ficou classificado na 23ª posição com 65,340%.

Os resultados obtidos pelos nossos cavaleiros, nos vários concursos internacionais que decorreram este fim-de-semana, (Biarritz, Hamburgo e Odense) augura boas expectativas, para uma equipa forte no Campeonato da Europa, que vai decorrer em Aachen (Alemanha), em Agosto próximo.

X