sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

CDI3* Vidauban: Carlos Pinto em sexto lugar no Grande Prémio; Daniel Pinto ganha a Intermediária

Pelo quinto ano consecutivo Le Domaine Equestre des Grand Pins em França, recebe de 26 de Fevereiro até 9 de Março, o Vidauban Dressage Festival 2014, culminando com a disputa do World Dressage Masters (CDI5*) e um CDI3*/YH/U25/Y/J/P, neste fim-de-semana.

Alguns dos melhores cavaleiros internacionais estão em Vidauban, nomeadamente, a alemã Ulla Salzgeber, a italiana Valentina Truppa os holandeses Lauren van Lieren, Tommie Visser e Diederik van Silfhout vencedor do Grande Prémio Kur do CDI3* a nível individual e vencedores em conjunto na Taça das Nações, disputada a semana passada integrada no mesmo evento.

Na jornada desta quinta-feira, os olímpicos portugueses destacaram-se no CDI3*. Daniel Pinto ganhou a prova Intermediária A com o Hanoveriano x Lusitano, Santurion, com a média de 68,257% e Carlos Pinto com o Lusitano Soberano III, classificou-se em 5º lugar com 66,460%, o que lhe valeu um convite para disputar o Grande Prémio do CDI5* no próximo sábado. Triunfo do britânico Emile Faurie no Grande Prémio com Topolino, onde obteve 68,360%.

Os momentos altos deste concurso são no sábado à tarde, com a disputa do Grande Prémio e toda a jornada de domingo na qual se realizam as provas Kür nas diferentes categorias, culminando com o Grande Prémio Kür do CDI5* WDM.

O CDI5*-WDN, conta com um prize money para os conjuntos melhor classificados que ascende a 100.000 euros.

X