CDI3* Sevilla: Miguel Ralão Duarte destaca-se em Espanha

CDI3* Sevilla: Miguel Ralão Duarte destaca-se em Espanha

Miguel Ralão Duarte (POR) / Distúrbio

O cavaleiro português, Miguel Ralão Duarte, tem boas razões para estar satisfeito com os resultados conseguidos no início da temporada, com o garanhão Lusitano Distúrbio (Talisco x Quiche por Orphee) de 11 anos, no CDI3* de Sevilha, este fim-de-semana. O conjunto conquistou o 2º lugar do pódio no Grande Prémio Especial (68,511%) e o 3º, no Grande Prémio (65,326%). Vale a pena recordar, que Ralão Duarte e Distúrbio não disputavam provas internacionais desde o CDI3* de Ponte de Lima, em Junho do ano transacto quando ficaram classificados em 8º lugar no G.P. Especial (66,830%) e em 4º no Grande Prémio (67,230%).

Juan Antonio Jimenez (ESP) / Euclides MOR

Outros cavalos Lusitanos também brilharam neste internacional, nomeadamente o garanhão Euclides MOR (Riopele x Onda por Gingão), de 10 anos, montado pelo espanhol Juan Antonio Jimenez que fez a dobradinha tendo conquistado o primeiro lugar do pódio no Grande Prémio Especial (70,149%) e no Grande Prémio (69,348%). Destaque ainda para a égua Barroca (Soberano x Justa por Rabi) de 13 anos, que ficou classificada em quarto lugar no G.P. Especial (65,872%).

O júri foi composto pelo espanhol Mariano Santos Redondo (presidente), pela portuguesa Dra. Claudia Matos (3*), Thomas Lang (AUT)  (5*), Sandy Philipps (GBR) (4*), Dietrich Plewa (GER) (5*) e o espanhol Juan Carlos Escribano (4*).

Resultados – G.P. Especial AQUI

Resultados – Grande Prémio

Resultados completos

 

Categorias: Dressage, Notícias