sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

CDI3* Lisboa: Portugueses procuram qualificação para o Rio2016 (VÍDEO)

Decorreu no passado fim-de-semana, inserido no programa do Pet Festival na FIL em Lisboa, o Concurso Internacional de Dressage de três estrelas disputado ao longo de três dias e que contou com cavaleiros representando o Brasil, Japão, Uruguai, Taipé e Portugal.

Aproximando-se o termo do período de qualificação para os Jogos Olímpicos do Rio (19/06/16), este internacional contou com uma prova qualificativa, o Grande Prémio, no qual alinharam 12 conjuntos.

Os cavaleiros portugueses dominaram o Grande Prémio na sexta-feira, pertencendo o triunfo a Gonçalo Carvalho com a égua PSL Batuta que alcançou a média mais elevada de 72,060%. Daniel Pinto com o CP Santurion de Massa foi segundo classificado com 71,940% e em terceiro lugar ficou classificada Maria Caetano com o PSL Coroado AR que obteve 68,840%.

No Grande Prémio Freestyle disputado no sábado venceu Daniel Pinto que impressionou os cinco juízes com Santurion de Massa, executando uma excelente reprise pontuando a sua melhor marca pessoal, que foi de 76,490%. Com a lotação completa, o público vibrou com esta vitória levantando-se das bancadas aplaudindo entusiasticamente.

No Grande Prémio Especial disputado no domingo, talvez a reprise mais exigente da Dressage (requere mais passage, passagens de mão a tempo e transições piaffe-passage e vice-versa), foi Miguel Ralão Duarte com o PSL Xenofonte d'Antela que mostrou uma excelente consistência, terminando com a pontuação mais elevada: 70,580%.

Luis Valença Cardoso com Waltimore foi o vencedor da reprise individual para Juniores (68,717%) e no escalão Young Riders, venceu Gonçalo Diabinho com Uige que conseguiu 68,317%.

O Júri era composto por Gotthilf Reixinger (Ale) 5*, Peter Holler (Ale) 5*, Hanz Mathiessen (Din) 5*, Carlos Lopes (Por) 4* e Maria Santos (Esp).

X