sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

Cavalos Lusitanos no Caminho de Santiago de Compostela

Um grupo de cinco amigos junta-se para percorrer, a cavalo, “com saber e
tradição”, o Caminho de Santiago de Compostela.

Cinco cavaleiros. Cinco cavalos lusitanos. São estes os protagonistas de uma aventura que acontece entre os dias 10 e 15 de Abril e que promete ser uma das primeiras experiências do género.

O nome dos cinco aventureiros e seus cinco companheiros lusitanos poderá ficar na história de façanhas equestres e, por isso, é melhor que fique já registado: José Augusto Ferreira montado no Temporal (criador Quinta da Lagoa); Hélder Vaz montado no Champagne (criador Carlos Neto); Alberto Barbosa montado no Cântaro (criador Michaela Kleber); Joaquim Malheiro montado no Alcaide da Cartuxa (criador Fundação Eugénio Almeida) e Jaime Freire montado no Zufano (criador Jaime Freire).

Esta iniciativa é promovida pelo Centro Hípico Assinatura de Mestre, em Felgueiras e nasceu do desafio lançado por um destes cinco amigos.

Porque “saber e tradição” é o lema do Assinatura de Mestre, ousou-se desafiar os limites dos cavalos e cavaleiros e partir numa rota carregada de história, tradição e simbolismo. Assim, resolvem estes cinco amigos imitar os primórdios desta tradição secular, partindo à descoberta do túmulo do Santo Apóstolo, numa montaria antes realizada pela nobreza e clero, que usavam o seu único meio de locomoção – o cavalo –
para, assim, visitar Santiago de Compostela.

A saída com os animais faz-se na terça-feira, 10 de Abril, a partir do Centro Hípico Assinatura de Mestre, Quinta dos Gansos, Sernande, Felgueiras e, no mesmo dia, chegada a Sobrado de Los Monxes de onde saem na quarta-feira, dia 11 de Abril, com dormida nesse dia em Arzúa; de quinta para sexta-feira entrada e dormida em Santiago
e, sexta-feira, dia 13 de Abril, entrada em Santiago de Compostela.

O roteiro promete fazer-se cheio de entusiasmo e emoção, com cerca de 120 km percorridos a cavalo e cujas trilhas revelarão, certamente, dificuldades que porão à prova a resistência dos cinco cavaleiros e dos cinco cavalos lusitanos.

X