sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Cavalos Lusitanos “brasileiros” rumo a Pequim 2008

Luiza Tavares de Almeida será a mais jovem atleta do hipismo na história dos Jogos Olímpicos.

No próximo fim de semana, de 8 a 11/5, o Clube Hípico de Santo Amaro (SP) recebe a quinta e última qualificativa para formação da equipa brasileira de dressage rumo aos Jogos Olímpicos Pequim 2008.

Até o momento, Rogério da Silva Clementino, com o cavalo Puro Sangue Lusitano Nilo V.O., propriedade do empresário e criador Victor Oliva, alcançaram o índice de qualificação, superando por duas vezes o mínimo de 64% de aproveitamento em eventos diferentes. Rogério, de 26 anos, ex-peão de rodeio, tratador de cavalos, bicampeão brasileiro nas categorias Sénior 2006 pratica a modalidade há apenas sete anos, goza da condição de ser o primeiro negro a ir a uma Olimpíada na Dressage.

Nesta quinta e última prova selectiva a ser realizada no Brasil, é a jovem amazona Luiza Tavares de Almeida, com o Lusitano Samba que vão tentar a qualificação para Hong Kong.

Luiza, que passou os últimos 9 meses a treinar com Johan Zagers na Alemanha, alcançou em 18 de Abril último na 4ª selectiva no Grande Prémio B, a média de 64%. Caso se venha qualificar nesta quinta selectiva, Luiza, de 16 anos, poderá chegar às Olimpíadas como a mais jovem atleta de todos os tempos no hipismo.

De recordar que a primeira participação olímpica de Rodrigo Pessoa, foi aos 19 anos e 9 meses, quando integrou a equipa brasileira de saltos em Barcelona, Espanha, em 1992.

X