sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSociedade

Cavalos em miniatura ajudam quem mais precisa (VÍDEO)

Uma empresa fundada há 20 anos leva cavalos em miniatura até pessoas doentes ou idosas que não se poderiam deslocar para beneficiar do contacto com cavalos.

“Enquanto um cavalo grande pode intimidar uma criança ou um idoso, os cavalos em miniatura inspiram confiança e amizade”. É assim que Debbie Garcia-Bengochea, fundadora da empresa Gentle Carousel, explica ao Huffington Post as vantagens terapêuticas dos pequenos cavalos de que cuida e que leva até onde são mais precisos.

Conhecidas as vantagens para a saúde mental da interação com cavalos, o entrave do tamanho de um cavalo normal adulto impedia pessoas sem mobilidade, como idosos internados ou crianças com doenças, de interagir com eles. Debbie Garcia-Bengochea fundou a empresa Gentle Carousel para preencher esta lacuna. Vinte anos depois, a Gentle Carousel já se expandiu – existe na Califórnia, em Nova Iorque, na Flórida e na Grécia, e os seus 25 cavalinhos viajam para onde são precisos. A Gentle Carousel foi colecionando histórias ao longo das suas décadas de existência. Por exemplo, uma égua miniatura chamada Magic foi enviada para um lar de idosos, onde uma mulher que lá estava internada não falava há três anos.

De acordo com a revista Time, que elegeu a égua Magic como um dos animais mais heróicos de sempre, quando a mulher a viu exclamou: “É tão linda!”

De acordo com o Huffington Post, os cavalos da Gentle Carousel são enviados para ajudar as pessoas que foram vítimas de todo o tipo de tragédias, desde os familiares e colegas de turma das crianças mortas no tiroteio na escola de Sandy Hook, nos Estados Unidos, até a vítimas de tráfico humano.

“Estas miniaturas levam o seu amor especial onde quer que seja preciso”, conta Debbie Garcia-Bengochea. “Toda a gente, de todas as idades, parece adorar estes cavalinhos bem treinados”.

X