sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

ManeioNotícias

Cavalos e raquetes de ténis…

Quase todos nós já ouvimos ou presenciamos pessoas que compram um cavalo, começam a montá-lo, vêem que as coisas não estão certas ou não vão dar certo num futuro próximo. Resultado, desejam ver-se livre dele, claro mas sempre querendo ganhar dinheiro ou vendendo por um valor acima do inicialmente pago…

Para aqueles que estão a iniciar a sua experiência hípica, costumo comparar os cavalos com raquetes de ténis ou qualquer outro material desportivo, obviamente salvaguardando as proporções, de que cavalos são seres vivos, etc.

Imagine que você é um jogador de ténis que, após algum tempo, por qualquer razão decidiu trocar de raquete. Mas, para concretizar a sua pretensão, necessita de se desfazer de sua antiga raquete. A sua raquete usada custaria mais ou menos o valor de uma nova? Suponhamos que o vendedor de raquetes aceite uma em troca. Seria esta troca sem retorno em dinheiro da sua parte? Na grande maioria das vezes, não. Com os cavalos, é mais ou menos isso, só que um pouco pior… raquetes são encostadas à parede, e os cavalos não… raquetes podem ser atiradas para o lixo, os cavalos não… por isso, é muito importante que preste atenção aos conselhos de alguém experiente na altura da compra de um ou mais cavalos.

Uma das razões porque abordamos este assunto, é que a maioria das pessoas acham que ao trocar de cavalo têm que ganhar dinheiro ou pelo menos recuperar o dinheiro investido no primeiro cavalo. Pura ilusão! Não é impossível, mas realmente muito difícil. Pergunte a pessoas que já passaram por uma situação semelhante e veja se a maioria ganhou ou perdeu dinheiro na troca de um cavalo. A maioria não ganhou dinheiro. Outros perderam dinheiro, mas todos melhoraram de cavalos! Todos fizeram uma troca onde financeiramente às vezes saíram a perder, mas ganharam muito com as novas montadas, vencendo provas e montando com segurança.

Consequentemente, ao decidir trocar de cavalos, pense em não colocar o dinheiro em primeiro lugar. Experimente, monte o cavalo, faça exames veterinários, veja vários cavalos em sítios diferentes. Procure o cavalo mais adequado para si ou para às pessoas que o irão montar.

X