sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSociedade

Cavalo morre de ‘desgosto’…

Uma história comovente relatada pelo jornal britânico Daily Mail, de um cavalo que morreu de desgosto um dia antes da sua jovem dona falecer tragicamente de leucemia.

Emma Smith, de 23 anos, de Minster, Kent, morreu no dia 20 de Janeiro, 365 dias depois de lhe ter sido diagnosticada a doença.

Lavender o seu cavalo morreu um dia antes, de uma rara forma de cólica, apesar de nunca ter ficado doente durante os seus oito anos de vida.

De acordo com os pais de Emma, Julie, 52 e Malcolm, 57, o cavalo e a cavaleira partilhavam um ligação muito especial e forte, o que faz crer que Lavender persentia que algo de muito grave se passava com Emma.

Julie, a mãe de Emma disse: “Lavender nunca esteve doente e os veterinários não conseguiram explicar a razão da sua morte, por isso concluímos que só podia ter morrido de desgosto.

“Era Emma que tomava conta de Lavender, mas por razões de saúde deixou de o fazer no último ano. Lavender veio para nossa casa quando ainda era um poldro e foi Emma que o desbastou e treinou. O cavalo fazia parte da família, e deu muito prazer a Emma, que vivia para os seus cavalos.”

X