sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSociedade

Cavalo morre atropelado em auto-estrada

Um cavalo invadiu na madrugada da passada segunda-feira uma das principais avenidas do Rio de Janeiro, no Brasil, provocando um aparatoso acidente, do qual o motorista saiu ileso.

Segundo o jornal brasileiro G1, Thiago Mansano, regressava de uma festa quando embateu no cavalo. O jovem não reparou nos sinais que os bombeiros faziam para tentar abrandar o trânsito e acabou por chocar com o cavalo. Depois do embate, Thiago perdeu o controlo do carro e despistou-se contra um muro. O jovem conduzia sem sinto.

Segundo os bombeiros, Thiago conduzia sem cinto de segurança no momento do acidente». O jovem de 24 anos sofreu apenas ferimentos ligeiros e já se encontra em casa a recuperar.

«A última coisa de que me lembro é de sair da festa. Depois acordei em casa. Puxando pela memória, tenho pequenos flashes do hospital», afirmou o jovem.

Apesar de viajar sem cinto de segurança, Thiago não será multado pois não foi detectado pela polícia, revelou a Polícia Militar.

De acordo com André Luiz Azevedo, inspector da Polícia Rodoviária Federal, o número de acidentes de carro com animais, nesta época do ano, tem aumentado.

Segundo o jovem acidentado, esta não era a primeira vez que se cruzava com animais na estrada.

«Os animais procuram o alcatrão, que é mais quente que a mata, e muitas vezes acabam por se deitar no alcatrão. Como a maioria das estradas não tem iluminação, cria-se um cenário de perigo. Os condutores têm de redobrar a atenção», explicou o inspector.

X