sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Cavalo Lusitano brasileiro apurado para os J.O. de Hong Kong

O cavalo lusitano Nilo VO (Visir x Heroína IV) brilhou nas pistas do Clube Hípico de Santo Amaro (CHSA), em São Paulo (SP), na manhã desta sexta-feira, dia 18 de Abril, na abertura do CDI3* Concurso Internacional no Grande Prémio B, prova a contar como a 4ª selectiva olímpica para formação da equipe brasileira.

Entre o público presente, a maior parte formado por amantes, atletas e criadores do Cavalo Lusitano, a expectativa sobre a eminente conquista era muito grande. Os três primeiros conjuntos da ordem de saída, Leandro Aparecido e Oceano do Top, Luciano Pereira e Sargento do Top, e, Thaisa Almeida e Rio Pele, fizeram o possível, mas não agradaram o júri, alcançando médias abaixo do índice mínimo olímpico: 64%.

Em seguida, vieram à pista a jovem Luiza Almeida com o ruço Samba, medalhistas pan-americanos e fortes candidatos a um lugar nos Jogos Olímpicos. O conjunto da Coudelaria Rocas do Vouga não decepcionou e registou a média final de 62,542%. Da belga Marriete Withages, juíza da Federação Equestre Internacional (FEI), Luiza e Samba mereceram 66,667%, maior percentual da competição. Como os juízes “O” são os responsáveis pela avaliação pré-olímpica, Luiza e Samba estão na disputa e precisam de repetir a nota na próxima selectiva para carimbar o passaporte.

Mas o ponto alto da manhã veio quando os representantes da Coudelaria Ilha Verde, Rogério Clementino e Nilo VO, fizeram sua prova. A alegria dos admiradores do Puro Sangue Lusitano foi total quando anunciado o aproveitamento segundo a juíza Withages, indicando a média de 65,417% e definindo o apuramento para Hong Kong. Roger e Nilo alcançaram a média necessária na 3ª selectiva, quando o juiz norte-americano Axel Steiner conferiu a média de 68,542% ao conjunto.

.Uma vitória histórica para a raça Lusitana e para a criação brasileira de cavalos num todo. Nilo VO (Visir x Heroína IV) será o primeiro Lusitano nacional a participar numa Olimpíada e o segundo exemplar da raça em todo o mundo a conseguir o feito ― o primeiro foi o PSL português Guizo, montado pelo espanhol Juan António Jímenez, nos Jogos Olímpicos de Atenas, em 2004

X