sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CCE, Polo e OutrasNotícias

Cavaleira de 5* troca Completo por Saltos de Obstáculos

Hannah Bate tomou a decisão de desistir do Concurso Completo e de se concentrar totalmente nos  Saltos de Obstáculos a partir de agora. A cavaleira britânica que já competiu ao nível 5* anunciou esta decisão à H&H.

“O meu coração simplesmente já não está no concurso completo”, afirmou Hannah.

“Nos últimos anos, muitos dos meus cavalos de três e quatro estrelas foram vendidos, por isso, só tenho produzido realmente cavalos jovens durante os últimos dois anos. Não acho que o concurso completo seja algo que se possa fazer com apenas um cavalo avançado – seria difícil – e comecei a fazer menos completo e mais saltos de obstáculos nos últimos anos,” disse Hannah. “Dei por mim a fazer planos esta primavera tendo em conta os concursos de saltos de obstáculos, e a não considerar os de completo, e foi aí que pensei que se estava a tentar fazer com que os concursos de completo se encaixassem nos de saltos de obstáculos, isso seria errado para os proprietários e para os cavalos. “O meu coração simplesmente já não está no completo.”

A cavaleira britânica disse aos proprietários que achava que os seus cavalos mereciam alguém que tivesse o seu coração na modalidade de concurso completo, e todos eles apreciaram a sua honestidade. “Não é uma grande mudança,” continuou. “Acabei de o admitir a mim própria e disse: ‘É o que eu vou fazer’. Tem sido perturbador, especialmente para um dos proprietários, e um choque para eles, mas não vale a pena fazer algo em que o nosso coração não está”.

“Mudo para os saltos de obstáculos porque gosto e o meu coração está 100% nesta disciplina,” concluiu Hannah.

X