sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotíciasSociedade

Carlos Lopes nomeado treinador da equipa francesa de Paradressage

O conhecido juiz internacional de Dressage e Paradressage, o português Carlos Manuel Lucas Lopes, de 51 anos, foi nomeado como o novo treinador de Paradressage pela Federação Equestre Francesa.

Após ter aconselhado os formadores de Paradressage franceses durante um estágio federado com a duração de uma semana, Carlos Lopes deverá estar mais presente no futuro junto dos cavaleiros franceses. O juiz internacional de Dressage (4*) e de Paradressage (5*) foi efectivamente escolhido como “formador” pela Federação Equestre Francesa.

“Estabelecemos objectivos e queremos atingir um nível médio com vista à obtenção de uma medalha nos Jogos Olímpicos de Paris em 2024. Para 2019, obviamente que teremos o Campeonato da Europa em Roterdão (HOL) em Agosto. Vamos construindo o nosso caminho e procuramos formas de levar os nossos cavaleiros aos mais elevados desempenhos. Hoje em dia, não somos suficientemente competitivos no panorama internacional. Procuramos soluções para progredirmos e é por essa razão que contactámos Carlos Lopes que tem uma grande experiência em Paradressage, mas também na Dressage a nível internacional”, afirmou a consultora técnica nacional, Fanny Delaval, durante o referido estágio.

Em Dezembro do ano transacto, o juiz português foi oficialmente integrado no projeto federativo e fez a seguinte declaração: “Temos uma verdadeira possibilidade de chegar onde queremos. Os cavalos são bons, a Federação segue o nosso projeto, temos agora que conseguir mostrar aos cavaleiros os passos necessários para progredirem. Devemos implementar um método para colmatar o fosso existente entre o alto nível e o nível Amador”.

Fonte: Eurodressage

X