sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

Campino e o Cavalo foram destaque no Cartaxo.

No passado fim de semana nos dias 29 e 30 de Abril e também a 1 de Maio decorreu na cidade do Cartaxo, uma festa onde o Campino e o Cavalo foram os expoentes máximos.

Sábado dia 29 pelas 9.30 começou a concentração no campo da feira de Campinos, Amazonas, Cavaleiros e Equipagens, seguido de desfile pelas principais ruas da cidade, tendo este como ponto mais elevado a Bênção ao Campino, junto ao tribunal, de salientar ainda que este desfile foi sempre acompanhado pela banda da Sociedade Filarmónica Cartaxense.

À tarde houve uma prova de perícia no Campo da Feira, sendo esta apenas realizada por Campinos de várias Casas Agrícolas do Ribatejo.

Neste dia estiveram presentes entre Campinos, Amazonas, Cavaleiros e Equipagens cerca de 80 participantes.

Domingo 30, pelas 15.30 concentração no Pátio da Câmara de Equídeos, de algumas Casas Agrícolas, bem como de alguns criadores ainda existentes no concelho do Cartaxo, para depois seguirem em desfile à mão, pelas principais ruas da cidade, onde tiveram oportunidade de mostrar os seus melhores animais tendo entre poldros, cavalos, éguas, éguas afilhadas e póneis estado presentes cerca de 60 animais

Segunda-Feira 1 de Maio pelas 8.30 começaram-se a juntar os 38 participantes do 1.º Passeio Equestre “Capital do Vinho” tendo os mesmos percorridos alguns dos antigos caminhos vicinais e não só, podendo desta forma apreciar as muitas vinhas que ainda existem no Concelho do Cartaxo.

Depois do almoço de confraternização, que se realizou na Quinta das Pratas (Cartaxo), foram entregues lembranças a todos os participantes, sendo também atribuído ao Melhor Traje à Portuguesa Feminino e Masculino, uma outra lembrança.

Para o ano haverá mais, assim é o desejo da comissão organizadora, bem como de todos os participantes.

X