sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

HorseballNotícias

Campeonato Nacional Masters 2008 arrancou na Feira Anual da Trofa

Decorreram nos dias 1 e 2 de Março as primeiras duas jornadas do Campeonato Nacional Sénior Mistos da 1ªDivisão desta modalidade, na já tradicional Feira Anual da Trofa. Embora este certame seja mais virado para bovinos leiteiros, este ano notou-se um aumento das actividades equestres bastante significativo com uma “manga” a tornar-se pequena para o grande número de cavalos e cavaleiros de todas as modalidades.

Apesar de não estarem reunidas as melhores condições para a prática do Horseball, pois as zonas de segurança do campo eram muito reduzidas e os tempos de jogo foram aumentados o que diminui muito a intensidade e quebra o ritmo, estas jornadas contaram com uma afluência incrível de publico a emoldurar completamente o picadeiro principal.

Os resultados dos jogos foram os seguintes:

1ª Jornada
Academia Horseball 8 – 6 Quinta Sto António
Sporting CEJC 3 – 16 Horseball Club – CVG

2ª Jornada
Academia Horseball 8 – 0 Sporting CEJC
Quinta Sto António 8 – 5 Horseball Club – CVG

Assim, a Academia Horseball já se colocou na frente do Campeonato Masters com 6 pontos, seguida de Sto António e do Horseball Club – CVG, ambas com 3 pontos e o Sporting CEJC com 0 pontos respectivamente. Este campeonato prossegue com a 3ª e 4ª jornadas a realizarem-se nos próximos dias 8 e 9 de Março, pelas 15:00 horas, na Quinta da Amorosa em Bucelas.

X