sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NacionalNotícias

Campeonato Nacional de Horseball

Nos próximos dias 16 e 17 de Julho o Centro Hípico da Quinta da Beloura será palco das jornadas finais do campeonato nacional de Horseball. Durante o evento terá lugar a apresentação oficial do Campeonato da Europa que este ano decorrerá em Reguengos de Monsaraz de 15 a 19 de Setembro.

Depois de vários meses de competição, muita emoção e empenho, três equipas chegam à derradeira fase do campeonato nacional com a possibilidade de conquistar o titulo. São elas : o Colégio Vasco da Gama, o Sporting Clube de Portugal e o Horseball Quinta da Beloura, embora com vantagem para as duas primeiras que só dependem da vitória no jogo que realizarem entre si para serem campeões.

O ano de 2004 reveste-se de especial importância para o Horseball em geral e para o Horseball português em particular. Foi finalmente aceite como modalidade de pleno direito da Federação Equestre Internacional (com todos os privilégios, apoios e promoção internacional que isso acarreta) e o Campeonato da Europa será realizado no nosso pais, em Setembro, em Reguengos de Monsaraz. Todas as atenções internacionais estarão centradas nessa competição e a selecção nacional, várias vezes vice-campeã europeia, tentará finalmente conquistar o tão desejado troféu.

Jogadores seniores, juvenis e veteranos (nos quais encontramos Daniel Pinto, o nosso último cavaleiro olímpico, o cavaleiro tauromáquico Alberto Conde, entre muitos outras caras conhecidas), juntamente com apoiantes e a patrocinadores (dos quais se destacam a C Santos-Mercedes, o Vinho de Reguengos e a Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz) participam neste evento que se deseja uma grande festa do Horseball em Portugal.

O horseball nasceu em França, nos anos 70. Em 1990 o desporto chegou a outros países europeus, entre os quais Portugal, com o primeiro Campeonato da Europa a ser disputado em 1992.

Actualmente, oito nações participam activamente no desenvolvimento do horseball : Alemanha, Áustria, Bélgica, Espanha, França, Itália, Portugal e Reino Unido. Duas equipas, de quatro jogadores cada, participam num jogo de horseball, necessitando de apanhar a bola do chão, sem desmontar. Tendo a posse de bola, a equipa precisa de efectuar três passes, entre três jogadores diferentes, antes de poder rematar e marcar golo. Através de um jogo de ataques e defesas, as equipas procuram marcar golos nas balizas colocadas nas extremidades do campo, que tem uma dimensão de 65 x 25 metros.

X