sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

HorseballNotícias

Campeonato Nacional de Horseball: começa com a vitória da Quinta da Figueira (ACTUALIZADA)

O Centro Hipico Internacional de Alfeizerão acolheu no passado fim de semana a abertura oficial das competições nacionais de Horseball para a presente época.

Sob a égide da Federação Equestre Portuguesa e com a organização da Horseball Portugal Associação, tiveram lugar um open no Escalão de Sub-16 Anos, tendo em vista a preparação de conjuntos para o Campeonato Nacional que terá início em Fevereiro e a I e II Jornadas do Campeonato Nacional Sénior.

No Sábado, no triangular sub-16 Anos acabou por ganhar a equipa da Cenycet, mas com o mesmo numero de pontos que a Quinta de Santo António (QSA) que conseguiu impor uma derrota à Cenycet por 4 a 3 e que, inexplicavelmente, sofreu uma derrota frente à Academia Vidinha Porto (AVP) por 2-1, deixando assim a vida facilitada à Cenycet que acabou por vencer a AVP por 5 a 1.

A QSA, mostrou no Domingo, novamente a sua superioridade vencendo a Cenycet por 5 a 2 e não vassilou frente à AVP, vencendo por 7 a 0. A Cenycet venceu também frente à AVP por 4 a 0.

De registar a boa preparação da QSA para a presente época e da Cenycet que, mesmo perdendo a sua grande referência (Francisco Costa que subiu ao escalão de séniores) certamente irá dar luta na defesa do título. Certamente o título passará por uma destas duas formações.

No que diz respeito ao escalão de séniores, as competições foram “mais a sério”, já que se iniciava o Campeonato de Portugal, competição disputada no modelo todos contra todos em duas voltas.

O jogo inaugural foi o Figueira – La Muralla (FLM) frente aos Lobos do Monte da Lua (LML) Jogo disputadissimo até ao ultimos dez segundos, momento em que os LML conseguem a vantagem mínima de 7 a 6. Apresentaram-se uma FLM desfalcada relativamente ao ano passado (2º Classificado) em que o jogo passava apenas pelos irmãos Alonso. Por seu lado os LML, na estreia de Inês Santos a treinadora, mostraram-se sempre frios e calculistas. Referência ainda para a boa estreia de Francisco Fraga (ex sub 16) que conseguiu ser o melhor marcador da sua equipa, com cinco golos no fim de semana.

No segundo jogo, a juventude da Cenycet não conseguiu resistir ao poderio dos campeões em título, Quinta da Figueira (HQF), que acabou por impor uma pesada derrota por 12 a 4. No terceiro jogo a Quinta de Santo António (QSA), este ano com bastantes jovens vindos dos escalões de formação obteve uma vitória sem grande esforço, por 9 a 5, frente ao Horseball Clube de Algueirão (HCA)

No Domingo realizou-se a segunda jornada, no primeiro jogo, frente a frente as formações de Sintra. Os campeões HQF acabaram por vencer, sem grande esforço, a formação do HCA por 11 a 6. Nota de relevo: a evolução, em termos de jogo, da formação do HCA, com jogadores bastante jovens e a produtividade de Vasco Amaral com 4 tentos marcados neste jogo.

No segundo jogo, a Cenycet impôs a segunda derrota a uma FLM “perdida”. David e Alejandro Alonso não foram suficientes para parar as entradas objectivas e cheias de garra dos jovens da Venda do Pinheiro. O resultado final de 7 a 4 garantiu os primeiros 3 pontos à Cenycet.

No ultimo jogo do dia os LML viram o reverso da medalha do que lhes tinha acontecido no primeiro dia – uma derrota nos ultimos segundos do encontro – por 8 a 7 frente à QSA. Um jogo muito disputado com maior poderio dos LML na primeira parte (resultado ao intervalo 5 a 2 para os LML). Na segunda parte a QSA foi superior, conseguiu ir atrás do prejuizo e deu a volta ao jogo, acabando por vencer pela vantagem mínima e garantindo os 3 pontos. Maria Porto foi essencial conseguindo 6 golos para a QSA.

Nos melhores marcadores lidera Maria Porto (QSA) com 9 golos, seguida na segunda posição por João Cardoso (Cenycet) com 7 golos e por José Maria Reffoios e Rodrigo Romão, ambos do HQF com 6 golos, na terceira posição.

Os próximos jogos estão agendados para os dias 21 e 22 de Fevereiro, no Centro Hípico Quinta da Beloura, com o arranque do Campeonato de Portugal de Horseball Sub 16 Anos e a III e IV Jornadas do Campeonato de Portugal de Séniores e onde os lideres do Campeonato (QSA e HQF) irão ter o seu primeiro confronto da época.

X