sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CorridasNotícias

Campeonato Nacional arrancou na Maia

O Hipódromo Municipal da Maia foi o palco escolhido para a inauguração da época 2021 do Campeonato Nacional da Liga Portuguesa de Trote e Galope

Em tempo de pandemia, e apesar de estramos em espaço aberto, esta prova foi realizada à porta fechada e, uma vez mais, sobre um escrutínio rigor sanitário, assegurando assim a maior segurança possível a todos os intervenientes nesta jornada inaugural.

Apesar instabilidade climática vidada neste concelho nos dias antecedentes à realização da prova, o investimento decorrido num piso sintético para a pista assegurou todas as condições para a realização desta prova ao melhor nível, tendo em disputa de 3 provas a trote e 3 provas a galope.

No galope, começamos por destacar a sempre importante manga reservada a cavalos nascidos e criados em Portugal sobre os 1600 metros, onde assistimos a uma chegada verdadeiramente alucinante que consagrou vencedor Lenda da Torre (POR) da quadra AgroCarvalho com a monta de Diogo Duarte.

A segunda manga voltou a ter o jóquei Diogo Duarte com protagonista, levando Kaleorel (FR) da quadra Campos com preparação de Diogo Campos à vitória.

Na prova de maior distância, a experiência do jóquei Paulino Oliveira conduziu Rischiatutto da Quadra Maia Lidador com a preparação de Joaquim Oliveira à confortável vitória sobre os 2000 metros.

No trote atrelado é caso para dizer, mudam-se os tempos, mantêm-se os vencedores.

A quadra Pec-Nature apresentou os seus equinos ao melhor nível, onde o driver e preparador Sérgio Oliveira os levou com enorme serenidade à vitória. Colt Black (FR) venceu sobre os 2000 metros e Vendredi de Loisel (FR) sobre os 2200 metros.

Tivemos ainda mais uma manga sobre os 2000 metros, e Very Good Tejy (FR) da quadra Maia Lidador Trotting com preparação de Frederico Martins e condução de Rui Pinheiro foi o vencedor.

Fonte: Hélder Barbosa

X