sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Campeonato da Europa de Dressage 2021: 7 Cavalos Lusitanos inscritos

Após a boa prestação da equipa nacional nos J.O. Tóquio, as atenções estão agora viradas para o Campeonato da Europa de Dressage, que terá início esta terça-feira (07), em Hagen (Alemanha), e que decorrerá até 12 de Setembro.

Este campeonato conta com a presença de 7 cavalos lusitanos, em representação de Portugal (5), Espanha (1) e Irlanda (1), número que reforça o bom momento que a nossa raça vive e consagra o trabalho de selecção desenvolvido pelos criadores.

73 Conjuntos em representação de 23 países vão estar em Hagen a competir pelas medalhas.

Portugal será representado pelos seguintes conjuntos:

Equipa do Escalão Sénior:

Carlos Pinto – La Gesse Sultão Menezes (PSL)

Duarte Nogueira – Beirão (PSL)

Filipe Canelas Pinto – Fortuna 424

Martim Meneres – Equador (PSL)

Reserva (Senior)
João Moreira – Zonik Hit


Equipa do Escalão U25:

Francisco Vila Nova – Sir Saburo

Maria Lascasas – Guhapo (PSL)

Mariana Assis Silva – Serano

Mário Freire – Filosofo (PSL)

Como são atribuídas as medalhas…

Nos primeiros dois dias, disputa-se o Grande Prémio que determinará os vencedores das medalhas por equipa. Os 30 melhores conjuntos ficam apurados para o Grande Prémio Especial, onde são atribuídas as primeiras medalhas individuais. Apenas os 15 melhores seguem para o Grande Prémio Freestyle para a atribuição do título de campeão.

Campeonato Europeu de Dressage FEI Sub-25

Paralelamente e no mesmo local, vai decorrer o Campeonato Europeu de Dressage da FEI Sub-25. Em primeiro lugar no programa está a reprise Intermediária II por equipas (07/09). Em seguida, disputa-se o Grande Prémio (10/09), que é especialmente adaptado a cavaleiros de 16 aos 25 anos. Os 18 melhores conjuntos deste teste, podem competir no Grande Prémio Freestyle com música (12/09).

Lista de participantes AQUI

X