sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Campeões do Norte arrasam no Cto. da Juventude

O Campeonato de Portugal da Juventude 2009, uma das mais conceituadas provas equestres nacionais, decorreu no passado fim-de-semana no Hipódromo Manuel Possolo em Cascais, com infra-estruturas ao nível dos maiores hipódromos da Europa.

O recinto recebeu durante os três dias de campeonato, provas nas categorias de iniciados, juvenis e juniores, pautadas por exibições de qualidade e confirmando este desporto como motivo de orgulho nacional. Como vai já sendo hábito, aderiu a este evento um numeroso grupo de cavaleiros jovens.

As provas começaram naturalmente pelos iniciados, um número razoável de concorrentes (15) a mostrarem de uma maneira geral muita aptidão para esta disciplina. Dos 15 conjuntos que iniciaram o Campeonato, 9 fizeram no 1º dia o percurso sem faltas. Quatro chegaram à final com zero pontos. Foi Francisco Valente com “Oslo” do Sport Club do Porto (treinador Miguel Laranjeira) a sagrar-se Campeão de Iniciados perante a oposição de Sofia Guedes Alves segunda classificada com Selocia M e Mariana Parente, terceira, com Laguna I.

Nos Juvenis alinharam na primeira classificativa 40 conjuntos, 15 superaram a prova sem faltas e apenas dois conjuntos chegaram à final com zero pontos. Joana Sampaio Maia com Ricson (treinador Miguel Viana) ao fazer as três classificativas com zero pontos sagrou-se vencedora no escalão de Juvenis. Foi necessário um desempate entre Gonçalo Carvalho Rocha (Unlimit) e Joana Rios de Oliveira (Jessica d'Espoir) para apurar o Vice-campeão. Gonçalo Carvalho Rocha sagrou-se Vice-campeão perante a oposição de Joana Rios de Oliveira.

E para terminar a categoria de Juniores: 35 conjuntos na 1ª classificativa e 14 na disputa da final. Na primeira prova apenas 3 percursos sem faltas, na 2ª classificativa só Rodrigo Giesteira Almeida (Mondel) foi o único a limpar a prova. Quanto à 3ª classificativa foi um desastre. Nenhum conjunto fez as duas mãos com zero pontos e as pontuações foram de 4 a 40 pontos… e no final foi o talentoso “outsider” Rodrigo Giesteira Almeida (treinador António Portela Carneiro) com o garanhão SF de 9 anos Mondel (cego do olho direito) a sagrar-se Campeão de Juniores 2009, com um total de 12 pontos.

Paixão e talento q.b. um desportista nato que também pratica ‘bodyboard’, Rodrigo que nunca tinha disputado um Campeonato Nacional, começou a montar Mondel há cerca de 3 meses, demonstrou o resultado de uma excelente e cuidada preparação sob a orientação de António Portela Carneiro (ex-campeão de Portugal da modalidade). Em segundo lugar ficou Maria Vozone Vilar com Caro S, seguida de Ivo Carvalho com Ulala.

Bons percursos da autoria de Bernardo Costa Cabral, este ano a desenhar traçados adequados com elevado grau técnico.

Parabéns, portanto aos vencedores e aos seus treinadores, que tanto contribuíram para o sucesso destas jovens promessas.

Resultados (09.08.09)

Campeonato de Portugal da Juventude
Hipódromo Manuel Possolo – Cascais

INICIADOS

1º Francisco Valente (Oslo) – Medalha de Ouro
2º Sofia Guedes Alves (Selocia M) – Prata
3º Mariana Parente (Laguna I) – Bronze

JUVENIS

1º Joana Sampaio Maia (Ricson) – Medalha de Ouro
2º Gonçalo Carvalho Rocha (Unlimit) – Prata
3º Joana Rios Oliveira (Jessica d'Espoir) – Bronze

JUNIORES

1º Rodrigo Giesteira Almeida (Mondel) – Medalha de Ouro
2º Maria Vozone Vilar (Caro S) – Prata
3º Ivo Carvalho (Ulala) – Bronze

X