sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasRaides

Campeão do Open Europeu de Resistência Equestre perde o Ouro por doping

O Campeão do Open 2007, Mubarak Khalifa bin Shafya, perdeu o título depois de os testes anti doping realizados ao seu cavalo Zakah Zahara terem dado um resultado positivo a uma substância proibida, no Open 2007 – Campeonato da Europa de Resistência Equestre em Portugal, em Setembro último.

O conjunto dos Emiratos Árabes Unidos assumiu o comando no Open 2007 – Campeonato da Europa de Resistência Equestre do Qatar Challenge, depois do Sultão Bin Sulayem com Nashmi terem chumbado na inspecção veterinária final.

O francês Jean Phillipe Francês com Hanana du Bois passam agora para o primeiro lugar da classificação.

O porta-voz da Federação Equestre Internacional declarou que “Nestes casos, desde que o cavaleiro pague uma multa e os custos, não há mais penalizações para além da sua desqualificação na competição em questão. Os cavalos de competição não devem tomar medicação alguma: esta regra existe para que os cavalos doentes ou em recuperação sejam impedidos de competir. Neste caso, ainda havia medicação no sistema do cavalo”.

Mubarak Khalifa Al Shafya é o director e treinador de resistência equestre das boxes Al Asaafa, propriedade do Sheikh Mohammad Bin Rashid al Maktoum, Vice-presidente e Primeiro-ministro dos Emirados Árabes Unidos e Governador do Dubai.

X