sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSociedade

“Burros” interrompem filmagens de Julia Roberts…

Segundo foi reportado pelo Indian Express, dois burros e um cão interromperam as filmagens da oscarizada Julia Roberts na aldeia de Mirzapur, em Haryana, para o filme “Eat, Pray, Love”.

Logo a seguir ao realizador Ryan Murphy ter gritado “acção”, dois burros começaram a zurrar. O pessoal de apoio começou a empurrar os burros dali para fora, enquanto as pessoas presentes se riam. “Distúrbios de burros” foram a causa de algumas cenas terem que ser filmadas de novo. Quando tudo voltou à normalidade, um cão começou a ganir.

Julia Roberts tem-se mostrado encantada com a cultura indiana e já fez saber que está tão dedicada ao seu papel em «Eat, Pray,Love», cujas filmagens decorrem na Índia, que está a aprender os segredos da cozinha indiana. A actriz norte-americana fez questão de levar os três filhos consigo, o casal de gémeos e o filho mais novo, de dois anos.

O templo onde decorrem as filmagens, Hari Mandir Ashram, foi convertido numa fortaleza para afastar paparazzi, jornalistas e outros eventuais intrusos e fica apenas a 100 metros de distância do hotel onde a actriz está hospedada com os seus três filhos, para haver o menor tempo possível em deslocações.

X