sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Britânicos dominaram o Grande Prémio do Circuito do Sol

O britânico David McPherson fechou com chave de ouro a primeira semana do Circuito Hípico do Sol em Vejer, ao vencer o Grande Prémio com Chamberlain Z.

O Grande Prémio composto por doze obstáculos e quinze esforços, teve apenas cinco zeros no desempate dos 53 conjuntos que alinharam. Robert Whitaker foi segundo com USA Today e em terceiro William Funnell com Billy Gongo.
Na última jornada os britânicos ganharam três das quatro provas do Big Tour.

No Grande Prémio da Small Tour a vitória pertenceu à suíça Sara Nensen com Lenard der Kleine, seguida do colombiano Luís Lopes com Morena XI. A espanhola Leonor Rotlant foi terceira com Phoenix Laguetto.

SMALL TOUR A

Aimee Beare da Grã Bretanha venceu com Achn Yes a prova ao cronometro da Small Tour, seguida da sua compatriota Rachel Sutton com Zallenger. Svitlana Vinnichenko da Ucrania foi terceira classificada.

Boas prestações de Diana Pereira Coutinho que ficou em sétimo com Andrasta e em oitavo com Menthe du Fraigneaux.

SMALL TOUR B

Destaque para o quarto lugar de Marina Frutuoso de Melo com Gralli na Small Tour B, que foi ganha pela jovem britânica Chloe Aston em Wilcox. Salvador Ferreira com W Rubertha em nono e em 27º ex-aequo António Frutuoso de Melo (Lancelotte de Missile) e João Pereira Coutinho (Wodette), ambos com zero pontos.

Teresa Bourbon com Jolisco Forever, terminou em 43º lugar, penalizou oito pontos.

X