sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSociedade

Britânica intimada a tirar uma licença para tocar música nas boxes…

Uma britânica que usa música clássica para acalmar os seus cavalos foi intimada a pagar por uma licença. Rosemary Greenway, que tem esse hábito há mais de 20 anos, ficou desanimada depois de ter sido avisada que teria de arcar com uma taxa anual de 99 libras (106 Euros) para utilizar seu aparelho de rádio.

Por manter boxes, que empregam mais de duas pessoas, o local está a ser tratado da mesma forma que as lojas, bares e pastelarias, que no Reino Unido têm de obter uma licença para tocar música.

A criadora de cavalos recebeu um telefonema da PRS – Performing Right Society, entidade que representa os direitos de autor de artistas britânicos, avisando sobre a necessidade do pagamento. “Não estamos a cobrar a taxa por tocar músicas a animais, mas sim por tocar para os funcionários do estábulo, como cobramos em qualquer outro local de trabalho”, disse uma porta-voz da PRS. Por precaução, a senhora Greenway agora deixa o rádio desligado – excepto aos domingos, quando está sozinha na sua propriedade.

”Temos informações de diversos estábulos que têm recebido ligações com cobranças da PRS” diz Chris Doran, representante de uma associação de criadores britânicos. “Eu acredito que os estábulos são um alvo fácil porque os funcionários estão quase sempre a trabalhar no campo e mais sujeitos a querer a companhia da música enquanto limpam ou alimentam os animais”, afirmou Chris Doran.

X