sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSociedade

Brigitte Bardot apela pelos direitos dos cavalos

Brigitte Bardot escreveu nesta quinta-feira à ministra belga do Interior, Joëlle Milquet, pedindo para que o sistema de adopção de cavalos aposentados da polícia belga não seja abandonado, anunciou a sua Fundação de defesa dos animais.

“O plano de economia da Polícia Federal ameaça o destino e a segurança dos cavalos reformados, por isso peço-lhe para não questionar o sistema de adopção, que provou a sua eficácia assegurando uma merecida reforma para muitos cavalos”, escreveu a ex-actriz.

Um projecto a ser estudado pelo Ministério do Interior belga prevê o abandono do sistema de reforma reservado aos cavalos da Polícia Federal.

Desde 1991, que os cavalos reformados permanecem até a sua morte como propriedade da polícia. Ao se reformarem, eles são entregues a uma “família de acolhimento”, que deve atender a critérios específicos: possuir prados de tamanho regulamentado, não reproduzir o animal, montá-lo apenas para lazer, entre outras regras. Uma inspecção anual é realizada por um inspector da polícia e um médico veterinário.

Caso o projecto seja aprovado, estes cavalos poderiam ser vendidos sem qualquer monitorização ou controle, denunciam as associações de direitos dos animais como a “Animais em Perigo”, que lançou uma petição na Bélgica contra o projecto.

O plano de Milquet impede que os cavalos reformados sejam vendidos para o abate na Bélgica. Mas os opositores dizem que não é impossível imaginar que os cavalos sejam exportados e acabem na cadeia alimentar “Pesquisas recentes sobre a indústria que comercializa carne de cavalo mostraram que animais teoricamente excluídos do abate, podem ser encontrados em circuitos internacionais”, alertou Bardot.

X