sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Brasil recebe o primeiro sinal para Pequim

No terceiro de cinco CDI*** marcados para o Brasil, de forma a confirmar o lugar da equipa em Pequim, o Brasil estava feliz. O Puro-sangue Lusitano NILO V.O., montado pelo sensacional cavaleiro brasileiro, Rogério Clementino, fez este fim-de-semana uma apresentação de gala e obteve a primeira pontuação necessária no Grande Prémio para os Jogos Olímpicos.

Classificado pelo júri Axel Steiner (EUA) e Elizabeth McMullen (CAN), ambos júris “O”, Roger e Nilo VO, um Puro Sangue Lusitano nascido e criado no Brasil obteve a pontuação de 68,542% e 66,250% respectivamente, enchendo de alegria os espectadores brasileiros numa ensolarada manhã de Sábado (30/03). Victor Oliva (Coudelaria Ilha Verde), criador e proprietário do Lusitano de 14 anos, estava satisfeito e muito confiante que todos os esforços feitos pela Dressage Brasileira irão resultar numa equipa nos Jogos Olímpicos em Agosto, uma coisa a louvar ao jovem país Brasil.

Rogério Clementino, que na segunda selectiva venceu o Grande prémio “B” mas não atingiu a pontuação de 64%, conseguiu desta vez superar-se. A canadiana Elizabeth McMullen, que julgou pela segunda vez na selectiva, deu a pontuação de 66,250% ao cavaleiro, e o juiz norte-americano Axel Steiner foi além ao dar 68,542% ao cavaleiro, pontuação que ainda não tinha sido registada em nenhum Grande Prémio de CDI 3* no país.

Rogério, agora, só depende da conquista de outra pontuação acima de 64% numa das duas qualificativas – CDI3* – que ainda serão realizadas no Brasil, para carimbar o passaporte para Hong Kong, local das competições de Hipismo nas Olimpíadas de Pequim.

Rogério Clementino entrou para a história do hipismo brasileiro como o primeiro cavaleiro negro a participar em competições. Equitador da Coudelaria Ilha Verde, de Araçoiaba da Serra (SP), propriedade de Victor Oliva, Roger, como é conhecido, estreou-se no ensino em agosto de 2006, com Nilo V.O.
Todas as provas de selecção estão a ser realizadas no Clube Hípico de Santo Amaro. As duas últimas disputas acontecem entre 18 e 20 de abril e 9 a 11 de maio.

TRAJECTÓRIA DE SUCESSO

Sul-matogrossense, Roger Clementino revela que nasceu praticamente em cima de um cavalo. Foi peão de fazenda e rodeio, mas a oportunidade de poder praticar e dedicar-se aos desportos só aconteceu há seis anos quando foi trabalhar na coudelaria de Victor Oliva. O empresário paulista apostou no potencial do cavaleiro e ofereceu-lhe toda a infra-estrutura necessária para transformá-lo num atleta de topo. Roger correspondeu com vitórias, entre elas a conquista do Bronze por Equipas no Pan do Rio e os títulos de Campeão Brasileiro Sénior 2006, Campeão Brasileiro Sénior Top em 2007.

A elogiada performance é fruto do trabalho constante e com o belga Johan Zagers, treinador contratado por Oliva. Zagers – que mora na Alemanha – esteve no Brasil várias vezes e foi o assessor de Roger Clementino durante o Pan do Rio.

Dois cavalos estiveram perto dos 60%. Pantanal Filhos do Vento foi montado pelo terceiro cavaleiro dos Pan Am Leandro Silva (Fazenda Santa Izabel) e Sargento do TOP, montado por Luciano Pereira, campeão internacional de equitação de trabalho, do criador de Lusitanos tradicional Tonico Pereira – TOP Agropecuária. Ainda têm uma hipótese de fazerem parte da orgulhosa equipa brasileira nos Jogos Olímpicos em Hong Kong.

Os criadores de Lusitanos no Brasil fizeram um trabalho muito especial em benefício do Ensino no país. O Ensino desenvolveu-se largamente, já que foi somente há seis anos atrás que os Lusitanos foram trazidos em massa para as pistas de competição: trouxeram esperança ao Brasil de virem a fazer parte dos desafios de Ensino mais importantes do Mundo!

X