sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

InternacionalNotícias

Brasil no Festival Cultural Olímpico

A visita do presidente do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos de Londres, Sebastian Coe, ao Brasil culminou nesta quinta-feira com o anúncio de uma grande participação brasileira no London 2012 Festival.

O evento cultural celebrará a realização do maior evento desportivo do mundo no Reino Unido e durará 12 semanas, de 21 de Junho a 9 de Setembro.

Num encontro realizado na Escola de Artes Visuais do Parque Lage, no Rio de Janeiro, estiveram com Sebastian Coe a directora do festival londrino, Ruth Mackenzie, a secretária da cultura, Adriana Rattes, o secretário municipal de cultura do Rio de Janeiro, Emílio Kalil, e o embaixador britânico no Brasil, Alan Charlton, além de outras autoridades ligadas aos Jogos Olímpicos.

A lista de atrações vai de artistas plásticos, coreógrafos, grafiteiros, produtores independentes, poetas e fotógrafos até consagrados músicos. Passarão pelos palcos britânicos cantores como Gilberto Gil, Luiz Melodia, Marcelo D2, Criolo, Mart’nalia, Emicida e Arnaldo Antunes, entre outros. Estão também programadas apresentações de escolas de samba, dos Embaixadores da Alegria e de artistas da Fundição Progresso.

X