sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSociedade

BRASIL: Lusitano visa crescimento com novas propostas de marketing

A Associação Brasileira de Criadores do Cavalo Puro-Sangue Lusitano (ABPSL), na sua gestão para 2011-2012, encabeçada pelo presidente José Francisco Brito Eusébio, traz muitas novidades e a perspectiva de crescimento para a raça Lusitana.

Brito Eusébio assumiu o cargo em Dezembro de 2010 e, junto com a nova directoria, definiu mudanças importantes na entidade. Além da criação de um calendário que prevê a participação do Lusitano em destacadas feiras e exposições agropecuárias, foram criados comités, onde os temas mais importantes podem ser discutidos e tratados por um grupo de pessoas aptas a resolver as questões mais difíceis e debater novas possibilidades.

O comité que começou primeiro a funcionar foi o de marketing. Dirigido por Vagner Aguilar, criador de Lusitanos e um especialista no assunto, tem uma vasta experiência em marketing desportivo e educacional. O grupo conta também com a colaboração de Cecília Gonzaga, Daniela Reimann, Davi Carrano e Nicolau dos Passos Júnior.

“Estamos a inovar no marketing da raça e tudo o que envolve o Cavalo Lusitano. Queremos mostrar que a raça é, de facto, o melhor cavalo de sela do mundo. Um cavalo atleta, versátil na acepção da palavra, mas, além disso, é útil para o turismo de lazer, passeios, cavalgadas, romarias e ainda na lida do campo e outras finalidades, como volteio, raides e atrelagem. Sem falarmos no mercado de Equoterapia que tem utilizado Lusitanos, pela sua docilidade. Devido ao seu temperamento e beleza é o cavalo indicado para a família inteira, com um custo correspondente ao de um animal para estas finalidades, demonstrando assim, sofisticação e acessibilidade”, explica Vagner Aguilar, desmistificando os altos valores pagos pelos Lusitanos que brilham nas pistas internacionais, principalmente nas provas de Dressage.

“Como em todas as raças, existem os cavalos atletas, excepcionais em morfologia e funcionalidade, aqueles que possuem um valor agregado muito elevado.

Temos no nosso efectivo cavalos muito bons, inclusive para passeios, com valores muito acessíveis, que não chegam ao conhecimento do consumidor. Queremos promover o encontro deste público experimentando o Cavalo Lusitano para lazer: viver a experiência de montar um Lusitano é irresistível”, garante Vagner.

Com este novo posicionamento e uma presença mais incisiva em eventos e nos meios de comunicação em geral, o Puro-Sangue Lusitano, que já é um sucesso na exportação, começa 2011 com um olhar no futuro e com uma atenção especial ao mercado equestre brasileiro. A raça prevê um crescimento maior entre as crianças e adolescentes até 17 anos e adultos com mais de 40.

Para esse efeito, serão desenvolvidas campanhas especificamente voltadas para este público que, para além de representar uma importante fatia de potenciais compradores de cavalos, possuem uma grande empatia com as habilidades naturais do Lusitano, como docilidade, beleza e confiabilidade.

A temporada 2011 do Lusitano terá início nos dias 15 e 16 de Abril, no Paraná, com a realização da Taça Santander Londrina de Equitação de Trabalho durante 51ª ExpoLondrina.

X