sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

BRASIL: Leilão de Coberturas une tradicionais criadores de Lusitanos

A Associação Brasileira de Criadores do Cavalo Puro-Sangue Lusitano (ABPSL) organiza, na próxima terça-feira (12/04), o seu tradicional Leilão de Coberturas. O evento, um dos mais importantes da raça, também marcará o lançamento da 30ª Exposição Internacional do Cavalo Lusitano, a maior mostra do PSL nas Américas, que irá decorrer entre os dias 26 e 29 de Maio, no Clube Hípico de Santo Amaro.

“A participação neste evento será importante para que os criadores de pequeno e médio porte estejam actualizados com as tendências dos garanhões dos grandes criadores. É o evento de abertura para a estação de monta, que começa no 2º semestre.

Este ano inovamos, desenvolvendo um verdadeiro leilão, transparente e presencial, com lances virtuais a partir de R$ 1.000,00, uma semana antes, ― uma realidade ao alcance de criadores de todas as faixas que queiram ter acesso a garanhões de grande qualidade”, afirma Vagner Aguilar, director de marketing da Associação.

O evento marca o início das actividades do Lusitano em 2011. Os valores para a aquisição de coberturas foram planeados para que os pequenos e médios criadores tenham o mesmo acesso a coberturas de garanhões reconhecidos nacional e internacionalmente, conservando o espírito da ABPSL, de ser acessível a todos.

O restaurante, Red Angus, foi o local escolhido para a realização do leilão. As actividades começam a partir das 19h00, com um cocktail de boas-vindas e uma apresentação das obras da artista plástica francesa Beatrice Bulteau que, nesta ocasião, vai ceder uma das suas obras entre os compradores.

O leilão será dirigido pelo leiloeiro Djalma Barbosa de Lima. Serão apresentados mais de 35 lotes de coberturas de reconhecidos garanhões da actualidade.

A ABPSL aproveitará para anunciar o seu posicionamento de marketing para 2011 e 2012, que tem como principal objectivo, apresentar o Lusitano como um cavalo sofisticado e acessível a todos.

Leilão de Coberturas ABPSL 2011
Data: 12 de abril
Horário: abertura às 19h
Local: Restaurante Red Angus
Endereço: Rua Henrique Schaumann, 251 – Jardins – São Paulo – SP
Estacionamento gratuito

Informações: ABPSL (11) 3729-4439 e Red Angus (11) 3775-5000

X