sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

BRASIL: III Festival do Cavalo Lusitano de Avaré

Um dos mais importantes redutos da pecuária nacional, volta a receber entre 6 e 8 de Março no Parque Dr. Fernando Cruz Pimentel, o cavalo Puro Sangue Lusitano para a abertura da temporada de mostras da raça, com pontuação válida para o ranking de “Melhor Criador” e “Melhor Expositor” de 2015.

AS ATRACÇÕES

A modalidade onde o cavalo Lusitano é destaque nas pistas brasileiras dá a largada das atracções do III Festival do Cavalo Lusitano de Avaré. É a única competição da sexta-feira, 6/3, e vai movimentar a pista 3 do Parque a partir das 11h00.

A I etapa do Campeonato ABPSL 2015 de Dressage será disputado em oito séries: Cavalos Novos (4, 5 e 6 anos), Elementar, Preliminar, Média I, Média II, Grande Prémio, Grande Prémio Freestyle e G.P. Especial. Os participantes serão julgados pelo major Marco Navarro de Camargo.

No sábado, 7/3, o maior número de atracções do III Festival do Cavalo Lusitano de Avaré, decorrem na pista central do Parque de Exposições.

A Aprovação de Garanhões, a primeira do ano, começa cerca das 14h00. Segue-se o Concurso de Morfologia – Modelo e Andamentos às 15h00.

O júri destas provas será composto pelo conhecido português por Bento Castelhano, e os brasileiros Neimar Roncati e Orpheu Ávila Junior.

Instituído no ano passado, o Ranking de Morfologia da ABPSL, edição 2015, realiza a sua I etapa no Festival de Avaré.

O Grand Prix de Velocidade do Cavalo Lusitano fecha com “chave de ouro” as atracções de sábado a partir das 20h00.

No domingo, 8/3, a partir das 10h00 as atenções estarão voltadas para a IV etapa do Campeonato Brasileiro de Equitação de Trabalho.

Com organização e promoção da ABPSL, o III Festival do Cavalo Lusitano de Avaré também vai contar com momentos de descontracção com a realização de um churrasco que reunirá criadores, proprietários, cavaleiros e amantes da raça no sábado, às 19h00.

O III Festival do Cavalo Lusitano de Avaré é aberto ao público. A entrada é gratuita.

X