sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

ManeioNotícias

BlueSky Immunotherapies desenvolve tratamento para tumores sarcoides em cavalos

Um tratamento para tumores sarcoides em equinos, através da plataforma de vetor viral delNS, foi desenvolvido por cientistas da empresa austríaca de biotecnologia BlueSky Immunotherapies GmbH, em colaboração com a equipa oncológica da Universidade de Medicina Veterinária de Viena. Em comunicado, a equipa liderada por Sabine Brandt e pelo especialista em sarcoides Edmund Hainisch, considera que esta novidade abre caminho a novas opções no desenvolvimento de terapias inovadoras para o cancro em humanos.

No artigo publicado na PLoS ONE1, os investigadores notam que o tratamento com delNS/E6E7 eliminou completamente os tumores e que a estimulação imunológica mediada por delNS sistémica eliminou também os sarcoides não injetados. O estudo também demonstrou que o papiloma vírus que causou os tumores sarcoides foi eliminado.

Os tumores sarcoides equídeos são tumores de pele localmente agressivos, sendo que as opções convencionais de tratamento, tais como a excisão cirúrgica ou a quimioterapia, têm apenas um efeito limitado e normalmente resultam na recorrência dos tumores.

O estudo clínico compreendeu um período de três anos, 29 cavalos e diferentes regimes de tratamento. A regressão visível e muito significativa dos sarcoides foi conseguida em 20 dos cavalos tratados, e 100% regressão dos sarcoides em 10 doentes equinos.

Fontes: Rafael Correia (In VA)

X