Bernardo Ladeira entra a ganhar em 2019

Bernardo Ladeira entra a ganhar em 2019

Bernardo Ladeira / Un Krug Efele

O primeiro concurso de Saltos Nacional A/C de 2019, decorreu entre os dias 11 e 13 de Janeiro, na pista indoor do CEIA – Centro Equestre Internacional de Alfeizerão.

Com obstáculos colocados a 1,45m, o Grande Prémio, disputado no domingo, contou com a participação de 14 conjuntos, dos quais apenas dois disputaram o desempate.

Bernardo Ladeira com Un Krug Efele foi o conjunto que registou o melhor tempo no desempate, completando o percurso em (30,76seg.). Hugo Carvalho com Extraordiner completou o desempate em (32.65seg.) ocupando assim o 2º lugar. O 4º lugar também foi para Hugo Carvalho, desta vez com Gaucho WH.

Seguiram-se Hugo Cardoso Tavares com Phebus du Fief que ficou em 3º lugar e o conjunto Duarte Seabra/ All About Fernhill em 5º.

No Pequeno Grande Prémio, disputado no sábado, Hugo Carvalho com Easter Boy venceu a prova tendo registado o melhor tempo (34,15seg.) no desempate. O segundo lugar foi para Ivo Carvalho Bila Bong (34.81seg.). Francisco Vaz Fontes e Imperio Egipcio Rivage classificou-se em terceiro lugar, seguindo-se Magda Morgado Soares com Decoltaire T em quarto e Hugo Cardoso Tavares e Phebus du Fief em quinto.

Na prova de 1.40m de sexta, o primeiro lugar foi para Rafael Guimarães Rodrigues com Celina. No sábado foi a vez de João Pedro Gomes e Ashes and Snow.

Na prova de 1,30m do primeiro dia a vitória foi para Victoria Lynden Burd com Fancy ES. No último dia foi a vez de Hugo Cardoso Tavares com Fox VG a vencer a prova.

Na prova de 1,20m de sexta, foi Bernardo Ladeira o vencedor montando Icalverdi de Ceia. Victoria Lynden Burd com Cemondo Z venceu no sábado. No domingo foi a vez de Hugo Cardoso Tavares com Incognito T.

Na prova de 1,10m do primeiro e último dia o vencedor foi Gonçalo Queiroz na sela de Aristocrat LCH e Diego Mansur, respetivamente. No segundo dia foi a vez de Hugo Carvalho com Janico a vencer a prova.

Os percursos estiveram a cargo da chefe de pista, Luís Xavier de Brito.

Resultados completos AQUI