sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

Beja Capital do Cavalo do Alentejo

De 6 a 9 de Outubro, Beja organiza, mais uma vez, o Salão do Cavalo onde a raça Puro-sangue Lusitano estará em evidência.

Contamos, por isso e desde a primeira edição, com a colaboração da prestigiada Associação Portuguesa de Criadores do Cavalo de raça Puro-sangue Lusitano, associada a este grande evento no Alentejo.

Teremos 2 grandes espetáculos, na sexta-feira e no sábado à noite onde o cavalo será rei. Destacamos a Gala Ibérica dirigida pelo Mestre Luís Valença Rodrigues que se realizará sexta-feira, dia 7.

Para além do Cavalo Lusitano, animal de excelência representativo de Portugal, também o azeite, o vinho e outros produtos da agricultura estarão presentes ao mais alto nível na Rural Beja.

Este ano, o principal objetivo é tornar o Salão do Cavalo de Beja mais internacional, com uma maior dinâmica que favoreça os criadores de cavalos Lusitanos.

Nesta edição, mantemos as competições e teremos ainda um momento de pista aberta, para que todos possam montar a cavalo, tal como o desfile e apresentação de criadores.
        

Anexamos o programa detalhado AQUI

X