sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CCE, Polo e OutrasNotícias

Badminton: Ros Canter coroada campeã (VÍDEO)

A britânica Ros Canter, alcançou a maior margem de vitória na história do Concurso Completo para vencer o Badminton Horse Trials montando Lordships Graffalo nesta segunda-feira (08).

A ex-campeã mundial, que ficou em segundo lugar no ano passado, liderou a prova com nove penalidades após a fase de cross-country de domingo.

No saltos em pista, Canter acumulou apenas quatro pontos por excesso de tempo, o que lhe concedeu uma vitória com uma margem de 15 penalidades.

“Não podia ter sido melhor para Lordships Graffalo. É incrível”, disse a cavaleira de 37 anos sobre seu cavalo.

“Ele tem uma técnica clássica”, acrescentou a número três do mundo, que terminou com uma pontuação de 35,3 penalidades.

O ex-número um do mundo, Oliver Townend, e Ballaghmor Class ficaram em segundo lugar, enquanto o irlandês Austin O’Connor conquistou o terceiro lugar montando Colorado Blue, o seu primeiro pódio em Badminton 24 anos, após sua estreia.

A vitória de Canter é a terceira vitória consecutiva britânica neste evento, após Piggy March em 2019 e a medalha de ouro olímpica por equipas, Laura Collett, no ano passado, após uma pausa devido à pandemia de coronavírus.

“Vai levar muito tempo para eu e a minha equipa assimilar isto. Simplesmente não podia ter feito isto sem eles”, disse Canter, após adicionar a primeira coroa de Badminton aos ouros individuais e por equipas do mundo, além de dois títulos europeus por equipas.

Resultados AQUI

 

 

X