sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CCE, Polo e OutrasNotícias

Austrália – Queda em rotação causa acidente fatal

Foi confirmada a morte de Olivia Inglis, de 17 anos de idade durante o CNC2* no Scone Horse Trials, Austrália a 8 de Março como resultado de uma queda em rotação.

A monte de Olivia, Coriolanus deixou uma mão pendurada no elemento número 8 do CNC2* que constava de uma distância de 4 passadas entre um vertical e um oxer. O lazão PSI, castrado, de 11 anos de idade caiu em rotação sobre Olivia, cuja vida não pode ser salva apesar de todos os esforços da equipa médica de serviço.

Judy Fasher da Equestrian Australia afirmou que “Olivia era uma jovem encantadora que estava mais do que qualificada para competir na prova em questão o Sydney One Day Event, tendo feito um cross sem faltas três semanas antes.”

Numa declaração no website da família Inglis, os seus pais Arthur e Charlotte foram inundados com mensagens de condolências e simpatia da escola de Olivia e do meio equestre em geral.

“Nós estamos orgulhosos da linda moça que Olivia era, em todos os sentidos. Com ela passámos inúmeros momentos felizes e tempos em família muito especiais. Tinha muito para celebrar e uma vida tão feliz.”

As primeiras notícias sugeriam que Coriolanus o cavalo da família teria sofrido somente pequenas lesões, posteriormente o Hospital Veterinário de Scone verificou que existia uma fractura grave no pescoço do cavalo tendo sido necessário sacrificar o mesmo.

Descrito pela família “como muito querido e competitivo, a sua perda está a ser muito sentida.”

Os meios equestres pelo mundo fora publicaram fotos da família e seus cavalos nos média sociais.

CRS

X