sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Athina Onassis International Horse Show reúne em São Paulo a elite do hipismo

Arranca hoje quinta-feira, em São Paulo, o Athina Onassis International Horse Show, CSI5*, que vai reunir alguns dos principais cavaleiros e amazonas do circuito internacional.

O evento que integra a 5ª etapa do Global Champions Tour e que se realiza entre os dias 2 e 5 de Agosto, na Sociedade Hípica Paulista, vai distribuir em US$ 1 milhão em prize money, além do Troféu Aristóteles Onassis, um troféu perpétuo concebido pelo o artista Alberto Frioli e que só será reclamado depois de três vitórias consecutivas.

São 71 cavaleiros e amazonas inscritos que vão disputar um total de 8 provas. Entre os destaques estão o brasileiro Rodrigo Pessoa, campeão olímpico em Atenas, os alemães Ludger Beerbaum (campeão olímpico e mundial), Meredith Michaels-Beerbaum (campeã da Taça do Mundo) e Marco Kutcher (campeão europeu), a australiana Edwina Alexander, os belgas Franke Sloothaak e Judy Melchior.

Pelo Brasil a equipe campeã dos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro, Bernardo Alves, Pedro Verniss, César Almeida e Rodrigo Pessoas, além de outros conceituados cavaleiros como o olímpico Álvaro Afonso de Miranda Neto, Karina Johannpeter, Luciano Blessmann, Marcelo Artiaga de Castro, Rodrigo Sarmento e Cássio Rivetti.

Não perca no canal Eurosport no sábado, dia 4 de Agosto, cerca das 19h30 a transmissão em directo do Grande Prémio.

X