sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Athina Onassis Horse Show recebe um CDI4*

A dressage será uma das atracções da quinta edição do Athina Onassis Horse Show, o maior evento hípico da América Latina que recebe a penúltima etapa do Global Champions Tour de 2 a 4 de Setembro. E a estreia da modalidade não poderia ser melhor, com a presença de alguns dos melhores conjuntos do circuito internacional.

Sete países já estão confirmados no CDI4*,Holanda, Suécia, Áustria, Dinamarca, Alemanha e Brasil. A lista de participantes é a seguinte: Edward Gal (HOL), Patrik Kittel (SUE), Vicky Max-Theurer (AUT), Hans Peter Minderhoud (HOL), Nathalie zu Sayn Wittgenstein (DIN), e Isabell Werth (ALE).

Serão duas provas, com um prize money de 100 mil Euros. A primeira o Grande Prémio, será no dia 2, às 9h30, na pista da Sociedade Hípica Brasileira, com prémios no valor de 30 mil euros. Já a segunda, o Grande Prémio Freestyle, será às 17h30 de sábado, com 70 mil euros.

O Brasil terá quatro participantes, todos classificados no circuito Oi Serra&Mar de Hipismo. São eles: Luiza Almeida, Marcelo Alexandre, Rogério Clementino e Rodolpho Riskalla.

X